Dé la bienvenida a mi amigo y los nuevos amigos son este mi mundo

"A ALMA É ESCRAVA DA NATUREZA ERRANTE QUE A OCUPA..."
by me

...é engraçado a força que as coisas parecem ter...quando elas precisam acontecer!

terça-feira, 22 de julho de 2008

Olhar incansável sobre o mundo II



Há folhas secas ,

tropeçando naquela calçada.


Há silêncio tão triste,


que me aflige , que me guarda.



Em tudo aquilo que penso, sinto e ouço,



Me mostra o olhar do outro...É tão singela e verdadeira,


É tão triste que chateia. Seus olhos dizem tudo,



Dizem à mim e ao mundo!


Minha mente guarda meus sentimentos,


mas meu olhar ,transmite minhas dores, sofrimentos...



Essa janela sempre ao se abrir,


Não há como escapar! Não há como fugir!



Feche-se agora janela que eu quero dormir,


pois os sentimentos dela


Não quero mais sentir...



Patrícia Nardo

2 comentários:

Paty disse...

Nossos olhos...janela primordial para o mundo!!!

Gian7 disse...

tranque-a com cadeado, pois se ela ta fzd mal, eh melhor prevenir!!
eu so um asno, liga nao, sucesso pra vc, nao eh o q eu gosto, gosto d coisas burras e sem pensar ahaah
bjooo - gian