Dé la bienvenida a mi amigo y los nuevos amigos son este mi mundo

"A ALMA É ESCRAVA DA NATUREZA ERRANTE QUE A OCUPA..."
by me

...é engraçado a força que as coisas parecem ter...quando elas precisam acontecer!

quinta-feira, 26 de março de 2009

Minha trilha sonora de hoje!


http://www.youtube.com/watch?v=h2XGTFkKGmw&feature=channel_page
Vinte e cinco anos e minha vida está parada
Estou tentando subir
esta grande montanha de esperança
por um destino...
Eu compreendi rapidamente quando soube oque deveria
que o mundo era feito
desta fraternidade de homens
para oque quer que isso signifique...
E então eu choro as vezes quando estou deitada na cama
Simplesmente para me livrar
de tudo que está na minha cabeça
E eu estou me sentindo um pouquinho esquisita

E então eu acordo de manhã e saio
e respiro profundamente
e realmente eu fico bem,
e grito com o máximo dos meus pulmões
"O que está acontecendo?"

E eu digo: HEY!
e digo: Hey, o que é que há ?
E eu tento, oh meu Deus, eu tento?
eu tento todo tempo nesta instituição
Eu rezo, oh meu Deus, eu rezo!
Eu rezo to dia comum
por uma Revolução!

E eu digo: HEY!
eu digo: Hey, o que é que há?

Nenhum comentário: