Dé la bienvenida a mi amigo y los nuevos amigos son este mi mundo

"A ALMA É ESCRAVA DA NATUREZA ERRANTE QUE A OCUPA..."
by me

...é engraçado a força que as coisas parecem ter...quando elas precisam acontecer!

quinta-feira, 26 de março de 2009

Atemporal


É madrugada
e já não durmo...
Não quero,
porque sou atemporal e aludida
na manifestação dos dias que não vejo
e clara nas noites que guardo.

Desfaço um nó da pedra que piso
no concreto ensolarado
onde engulo cinzas
com um copo de água fria
e te esqueço...

Me ocupo agora
do que não se preenche
Insatisfeita
pelo que não se apaga...

Mergulho um pedaço de pão
no leite morno do tempo,
do que sobra da minha ânsia,
respiro o teu movimento,

Lavo as minhas mãos
com a tua aliança ...

Sou vaga
extremamente vaga
distante e complexa
com meu naufrágio.
Quando tudo em mim se aliena
recupero minha sentença
com um susto admirado...

O destino é o culpado
por colocar o meu rumo
num espelho aberto.
Agora quando olho para a vida
vejo a ocultar-me
dentro dela...


Nenhum comentário: