Dé la bienvenida a mi amigo y los nuevos amigos son este mi mundo

"A ALMA É ESCRAVA DA NATUREZA ERRANTE QUE A OCUPA..."
by me

...é engraçado a força que as coisas parecem ter...quando elas precisam acontecer!

terça-feira, 3 de março de 2009

DNOVO



O que me esperam dentro deste corpo?
Se não uma condensação de veias
A pulsarem,
buscando na saliência de
Minha pele algo que sustente
o ritmo de minha alma perambulante
á espremer-se
Dentro dessa casca
carne tão grosseira
Dessa junção de barro e madeira?

Existe algum protótipo de substância
Já gerada, em função da qual
Eu já tenha uma direção e movimento?

Como escapar da fúria inata
Dos desafios que nos contradizem,
Mas que mesmo assim nos educam
e amparam?
Como me lançar ao vento
Sem esperar sua fúria?

Sem esperar que os maus caminhos
me levem
Me lanço em chamas
e mato a sede da tua boca
Para que venhas novamente procurá-la...

Resassarça-me do medo de toda lamúria ,
De toda loucura anasalada
De toda membrana repuxada
Dos desalívios do mundo
Dos dilemas do futuro!

Prevaleça em mim
Mistério incondensável
Nesse deplorável medo do fim
Me faça dnovo!!!


Patrícia Nardo.

Nenhum comentário: